22
abril

Quatro pessoas são detidas com arma de fogo, drogas e materiais roubados em Pão de Açúcar


Na manhã desta segunda-feira (22) o efetivo da ROCAM recebeu informações da central do 24º BPM, que tinha um indivíduo sendo ameaçado de morte na Rua Bela Vista, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De posse das informações, os policiais seguiram até o local, onde José Jefferson do Nascimento Santos (18 anos) revelou que Dantiel Neco da Silva Brito (26 anos) teria tentado mata-lo e que saberia o local sabia onde o mesmo estava escondido.

O efetivo seguiu até a residência do Jefferson e foram encontradas cerca de 10 gramas de maconha e um pino de cocaína. A equipe solicitou apoio da Polícia Militar Malhas da Lei para seguir até outro imóvel, onde encontraram Dantiel Neco da Silva Brito, Késia Maria Cavalcante (27 anos) e Ana Luiza Cabral da Silva (21 anos).

Ao ser realizadas buscas no imóvel, foram encontradas uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas, uma porção de maconha, dois aparelhos celulares com queixa de roubo, dois relógios de pulso, além de 430,00 em espécie. Já em outro endereço, foi encontrada uma moto de modelo Pop com restrição de roubo.

Diante da situação, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Taquaritinga do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores