10
agosto

Quatro mortos em tragédia familiar


 Traição termina com saldo de quatro mortes em Vertentes

 

Primeiro acidente deixou três pessoas mortas. Imagens enviadas via WhatsApp.

Acabam de ser confirmadas as informações que fazem o desfecho de uma tragédia que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Vertentes.

 

A descoberta de uma traição acabou resultando em quatro mortes, sendo três delas de uma mesma família. O fato chocou toda a região agreste.

 

Entenda o caso

 

Na madrugada, três pessoas seguiam de carro pela PE-90 em direção a Santa Cruz do Capibaribe.

 

No carro estavam Ademir Alves da Silva (34 anos, motorista do veículo), Vinícius Alves de Souza (namorado de uma filha do casal) e Francisca Leitão da Silva (esposa de Ademir).

 

De acordo com as investigações da polícia, durante a viagem, Ademir teria relatado a descoberta de que a sua mulher o traia com o seu irmão, identificado por Fernando da Silva, e então uma discussão teria acontecido no carro.

 

Ao chegarem nas proximidades do distrito de Capela Nova, a poucos metros da ponte que liga os municípios de Vertentes e Toritama, Ademir acelerou o carro e foi de encontro a uma árvore, causando o acidente que matou as três pessoas. Ademir chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu pouco depois.

 

Diversas evidências comprovam as informações. Uma delas, de acordo com as investigações, é a ausência de marcas de frenagem na pista e a confirmação de que havia o caso extraconjugal.

 

Já a quarta morte foi a de Fernando que, assim que soube das mortes, se desesperou, seguiu de moto pela mesma pista e se jogou na frente de uma carreta, sendo então atropelado.

.

.

Fernando se jogou embaixo de uma carreta.

Os quatro corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores