25
junho

Quatro elementos são detidos na PE-160 com drogas e celulares roubados


Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde deste domingo (25) policiais militares realizavam rondas próximo ao Fórum às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, onde perceberam a presença de um veiculo Ford KA com as características repassadas por populares de que dentro do carro estariam quatro elementos que estariam praticando assaltos na região.

O efetivo seguiu o carro e ao perceberem a presença do policiamento, os suspeitos empreenderam fuga e foram alcançados na Rua Francisco Glicério da Silva, nas proximidades da fábrica da Rota do Mar.

Durante a abordagem no veículo, foram localizados cinco celulares e uma porção de maconha. Ao serem questionados sobre os possíveis assaltos, todos negaram, porém Deyvson cosmo da Silva (22 anos) afirmou que um dos celulares lhe pertencia e que teria conseguido através de uma divida de R$ 600,00. João Pedro Lopes Paz (21 anos) assumiu a propriedade dos outros produtos.

Mais dois envolvidos, Ariel Ortega da Silva (18 anos) e Douglas Cosmo da Silva (22 anos), foram conduzidos para a delegacia local, onde os policiais constataram que um dos celulares era roubado e que ao entrarem em contato com a vítima, a mesma relatou que ‘teria sido assaltada por dois elementos armados’ e reconheceu a dupla como autores do crime.

Os suspeitos ficaram a disposição do delegado de plantão, onde dois foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores