15
janeiro

Quadrilha com integrantes de Santa Cruz e Taquaritinga é presa na Paraíba


09
Imagem cedida pela polícia

Na tarde de sábado (14), quatro pessoas foram presas, em uma operação conjunta com policiais de Pernambuco e Paraíba. A operação aconteceu na cidade de Ouro Velho (PB).

De acordo com as informações da polícia, os quatro estariam envolvidos na prática de assaltos na área da 3°CPM, entre eles um arrastão ocorrido na última quinta-feira (12), no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito-PE. No crime, foram levados vários aparelhos celulares e uma moto Bros (ano 2010, cor vermelha e placa KJR 3858).

Foram presos: Carlos Alberto Ferreira (20 anos, natural de Monteiro-PB),  Carlos André da Silva (21 anos, conhecido por “Queixinho”, natural de Tuparetama-PE), José Mendonça da Silva (20 anos, conhecido por “Dê”, natural de Taquaritinga do Norte) e Antônio Abraão de Lima (18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe), sendo esse último com várias passagens pela polícia.

Com a quadrilha foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma moto 300cc não especificada e a Bros, que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, assim como aparelhos celulares e 300g de maconha prensada.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro de três residências, porém foram capturados. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Monteiro e eles foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas.

.

12

De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência,  a polícia da Paraíba já vinha, há dias, tentando prender a quadrilha. Vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio também prestaram queixa na DP de Monteiro e reconheceram os quatro como autores de assaltos, recuperando seus pertences.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores