23
janeiro

Latrocínio como linha de investigação


Professora é assassinada em Vertentes

 

IMG-20160123-WA0017

 

O município de Vertentes registrou seu primeiro homicídio de 2016. A vítima foi Aldenize Bezerra Correia de Araújo, 62 anos, conhecida popularmente por ‘professora Denise’.

 

O corpo da vítima foi encontrado na noite desta sexta-feira (22), em sua residência, na zona rural do município, com marcas de espancamento no rosto e cabeça, além de sinais de estrangulamento.

 

De acordo com informações repassadas ao blog, a casa estaria com objetos revirados. Ao menos duas pessoas teriam participado do ato violento, já que um carro e uma moto da vítima foram levados.

 

Denise lutava contra um câncer de mama. Seu corpo foi levado ao IML de Caruaru e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Um Comentário

  1. Ednaldo disse:

    morei em Vertentes no final dos 8o e início dos 90, conheci professora Denise, me lembro uma vez , ela chamou eu eu colega meu Fernando para pegar milho em um sítio que ela tinha , nós andamos bastante, nunca me esqueci estou chocado e triste com essa crueldade que fizeram, que Deus conforte seus familiares e que ela descanse em Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores