28
outubro

Professor santacruzense faz forte desabafo após ser vítima de sequestro relâmpago em Caruaru


assalto_arma_revolver_sequestro_roubo1No começo da tarde de quinta-feira (27), um professor de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de sequestro relâmpago, na cidade de Caruaru.

De acordo com as informações da vítima em rede social, o professor universitário Deivid Figueiroa foi sequestrado em frente ao Campus II da Faculdade Asces, sendo libertado minutos depois, na estrada de acesso a cidade de Riacho das Almas.

Em seu perfil na rede social Facebook, o professor, que ministra aulas em várias faculdades e universidades da região, inclusive atuando como professor da rede estadual de ensino, falou sobre os momentos que passou na mão de bandidos armados.

“Fui vítima de um sequestro relâmpago, em pleno 12h30, na frente do campus II da faculdade Asces. Roubaram meus pertences (Iphone, relógio, dinheiro, e outras coisas) inclusive meu carro. Quero deixar aqui registrada minha indignação com essa situação, em que um cidadão não pode nem mais sair de casa para trabalhar em paz.

Graças a Deus estou bem, na minha casa, mas com certeza os momentos que vivi hoje não desejo para ninguém. Ter armas apontadas para você, com pessoas que não tem nada a perder, apenas rezando para não ser morto. Não reagi, fiz tudo como pediram, me soltaram na estrada para Riacho as Almas, e só tenho a agradecer a Deus pelo livramento que recebi hoje.

Sei que vou apenas virar mais um dado estatístico, mas não podemos viver assim, com medo, traumatizados como estou. Temos que cobrar dos nossos governantes as condições mínimas para vivermos com dignidade, pois nossa dignidade é jogada no lixo quando somos submetidos a situações como a que passei hoje.

Quero avisar a meus amigos e familiares que estou bem, aos meus alunos dizer que não pude ir hoje e também não tenho condições de ir amanhã. Que Deus nos proteja por que estamos vivendo uma guerra civil, e o pior, quem está no controle são os bandidos pois a polícia do nosso estado está completamente SUCATEADA E IMPOTENTE” – desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores