01
março

Polícia revela que dupla tentativa de homicídio em Toritama, seria um acerto de conta


Wesley foi autuado em flagrante pela polícia. Foto: Jabson Nunes.

Policiais Civil e Militar receberam informações de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio com duas vítimas na noite da quinta-feira (28) no Bairro Coqueiral, em Toritama, onde as vítimas foram socorridas para hospitais diferentes, onde Fábio Geneton Barbosa Ribeiro (32 anos) foi socorrido para Toritama, e Wesley Gustavo da Silva (18 anos) para Vertentes.

Ao iniciar uma linha de investigação, através de denúncias, os policiais conseguiram detectar o desencontro das informações das vítimas, e foi constatado que Fábio teria ido com mais três elementos em duas motocicletas para fazer um acerto de contas contra Wesley.

Segundo as informações da polícia, Fábio teria chegado no local e dito para Wesley: “Ei Boy”, e em seguida, efetuou um disparo e lhe acertando na região das nádegas e perna, porém, Wesley estava armado, e reagiu, alvejando Fábio que foi ao chão. Ao presenciar a cena, os outros dois comparsas de Fábio fugiram do local e deixaram as motos e o próprio Fábio para trás.

Após os fatos, Wesley fugiu do local e pediu socorro a família, que o conduziu para o Hospital em Vertentes, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Depois de receber alta médica, Wesley foi autuado em flagrante pela polícia.

O policiamento recebeu informações de que Fábio foi socorrido para o Hospital em Toritama, e devido à gravidade foi removido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Recife, já custodiado e autuado em flagrante delito.

Ainda de acordo com as informações da polícia, uma das motivações das ações criminosas é acerto de contas, pois de acordo com as investigações, Fábio teria ido atrás de Wesley, por conta do mesmo ser acusado de ter assassinado José Ricardo, conhecido por ‘Pizza’, no último dia 19 de fevereiro (Relembre AQUI).

Wesley após alta médica, os policiais apresentaram ele e foi autuado por tentativa de homicídio, inclusive durante o depoimento ele confessou a prática de alguns homicídios. Esse fato foi mais uma questão de briga por vendas do tráfico, de gangues rivais entre bairros distintos” – disse o delegado Flaubert Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores