29
janeiro

Policia recupera milhares de mercadorias subtraídas, em galpão de Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde desta quarta-feira (29) uma operação conjunta envolvendo equipes policiais do 24º BPM, localizaram milhares de mercadorias em um galpão na Rua Francisco Glicério da Silva, no Loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia foi informada pela vítima que várias de suas mercadorias foram subtraídas e que elas estavam em um galpão, em uma rua localizada por trás do Moda Center Santa Cruz. Chegando no local em posse de um Mandando de Busca, as equipes entraram no galpão e encontraram parte da mercadoria.

O policiamento catalogou e conferiu a mercadoria, e foram recuperadas mais de 22 mil blusas, 210 vestidos, 2.789 shorts, 1.680 biquinis, várias calcinhas e soutiens, além de 907 macacões jeans do tipo jardineira. Segundo o dono da empresa, a carga toda era avaliada em mais de um milhão de reais.

A mercadoria foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde após os procedimentos foi devolvida para a vítima. Já o dono do galpão Daniel Lima Soares (26 anos) não foi localizado. A mercadoria pertence a uma empresa de Maceió (AL) e foi subtraída no Porto de Suape, que fica entre os municípios do Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores