11
agosto

Polícia prende um e revela demais suspeitos de praticar assalto que tirou a vida de santa-cruzense na BR-104


Wellington, Juscelino e Guilherme seriam os três a estar no crime que chocou pela violência – Imagens cedidas pelo Blog do Adielson Galvão

Na manhã desta sexta-feira (11) policiais civis da delegacia de Panelas conseguiram prender um dos suspeitos de cometer o assalto que resultou no homicídio do santa-crusense Carlos Alberto de Moura (19 anos).

.

Relembre o caso

O crime, que chocou Santa Cruz pela violência empregada pelos bandidos, aconteceu em 02 de agosto quando Carlos, juntamente com o empresário José Cristóvão da Silva (de 27 anos) e seu colega de trabalho, Eliandro José de Oliveira (35 anos) regressavam da cidade de Quipapá pela BR-104.

Ao passar por Cupira, eles foram rendidos por 03 bandidos armados, que estavam em um carro de passeio de cor preta. Ao serem rendidos, dois dos bandidos entraram no carro das vítimas, que também continha diversos manequins e mercadorias fitness, e então começaram uma série de ameaças, xingamentos e agressões físicas.

Mais adiante, ainda em Panelas, um dos bandidos tomou os celulares e a carteira de Cristóvão e de Eliandro, mas quando foi a vez de Carlos, ele citou que não estava com o celular e foi executado com um disparo de arma de fogo.

Os bandidos então largaram as vítimas e o corpo em uma estrada de terra e fugiram com picape Ranger, sendo que o veículo só foi localizado no dia seguinte.

.

A prisão

Na operação montada, foi preso Wellington Raveli de Lima (conhecido por “Pateta”, de 22 anos), que reside na cidade de Panelas.

De acordo com a polícia, Wellington relatou que, no dia do crime, ele estava bebendo com os dois comparsas as margens da rodovia quando viram a caminhoneta passar carregada de mercadoria.

Já com o carro de passeio, foi então que ele e Juscelino José da Silva Junior, (de 21 anos, conhecido por “Rafinha” e Guilherme José da Silva (21 anos) decidiram assaltar o veículo.

.

O autor do disparo que matou Carlos Alberto

Ainda segundo o depoimento, seria Guilherme (foto ao lado) o autor do disparo que matou Carlos. Os dois suspeitos ainda estão foragidos, mas imagens foram divulgadas e que podem ajudar na captura dos mesmos. Informações podem ser repassadas anonimamente para o Disque Denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores