12
setembro

Polícia prende suspeito de ser mandante de assassinar vereador na Paraíba


Ele foi preso na zona rural de Taquaritinga do Norte

.

Foto: Jabson Nunes.

Nesta quinta-feira (12), a equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), com o apoio da equipe do Malhas da 17ª Desec, sob o comando do delegado João Paulo Mendes, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Paulo Barbosa, mais conhecido por “Zé Paulo”.

Após diversas ações de inteligência e levantamento de informações, foi constatado que José Paulo estava residindo no Sítio Açude Velho, zona rural do Município de Taquaritinga do Norte, onde foi preso.

O vereador foi morto em 8 de setembro de 2018.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, José Paulo é o suspeito de ser o mandante do homicídio do vereador Adelmo Teobaldo Farias, da cidade de Camalaú na Paraíba. O crime ocorreu em 8 de setembro de 2018, quando o vereador voltava pra casa em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontavam que a morte do vereador teria sido ocorrida devido à vingança, já que no ano de 2014 Adelmo foi julgado e absolvido na Justiça pelo assassinato de um homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores