01
julho

Polícia Militar faz balanço positivo do São João da Moda 2017


O Comandante do 24° BPM, Ten Cel Aleixo, comemorou os números, em relação à segurança, durante os festejos juninos em Santa Cruz do Capibaribe. O evento do município foi supervisionado pelo Ten Cel e comandado pelo Cap PM J.Silva.

De acordo com os dados apresentados, no transcorrer do evento não houve registro de ocorrências de vulto e houve 22 pessoas conduzidas ao posto de comando por embriagues e depois liberados, além de 1 elemento conduzido à delegacia por agressão à mulher.

Ainda segundo o comando, foram lançados 30 PMs, além do apoio da GT 17111 e Rocam e Operações. A ultima apresentação no palco principal se encerrou às 01h50, com público estimado de 15.000 pessoas, segundo a PM.

“Neste 10° dia, encerramos as atividades dos festejos juninos sem nenhuma ocorrência de vulto, onde estiveram presentes cerca de 200 mil pessoas, com 300 lançamentos especificamente no Policiamento a pé, fora o apoio motorizado, com apenas 99 detenções (motivos banais, principalmente embriaguez) e 03 encaminhamentos à DP”, destacou Ten Cel Aleixo.

“O sucesso da nossa segurança prestada só foi possível graças ao apoio da Diretoria do Interior 1, da Polícia Civil, da Imprensa e da excelente parceria com a Prefeitura local, principalmente com a Secretaria Executiva de Turismo e Secretaria Municipal de Segurança, onde, todos, unidos, trabalharam exclusivamente com um único objetivo: proporcionar um belo e tranquilo São João para os cidadãos santa-cruzenses”, completou.

Por fim, ele parabenizou os envolvidos.

“Parabéns ao povo de Santa Cruz que veio festejar com o verdadeiro espírito junino, com muita alegria e paz. Parabéns aos Oficiais e Praças do 24° BPM que, com muito esforço, venceram este grande desafio. Que venham os próximos, pois estaremos preparados para vencê-los”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores