20
setembro

Polícia fecha cerco e prende bandidos que roubaram comerciante em Santa Cruz


hilux-03

Na manhã desta terça-feira (20) um comerciante teve seu carro e mercadorias levados em mais um assalto ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o comerciante, que não quis se identificar, o mesmo foi buscar o filho em uma escolinha de futsal de um clube na Rua Maria Santina (loteamento Polis Pacas) quando foi surpreendido por dois criminosos armados.

Um dos bandidos entrou no veículo e rendeu ambos, levando o veículo até lima estrada de terra que dá acesso ao sítio maracajá, na zona rural de Taquaritinga do Norte, onde foram libertados.

O comerciante afirmou que ele e o filho seguiram a pé até a sede do 24º BPM e avisaram aos policiais, que conseguiram prender os bandidos em Taquaritinga do Norte, juntamente com o veículo e a mercadoria.

.

hilux-01.

O carro, uma SUV Hilux, ficou com algumas avarias. O mesmo foi conduzido a delegacia de Taquaritinga. Os bandidos, identificados como Wandeson da Silva (21 anos, foragido do presídio Canhotinho há apenas um mês e proprietário da arma apreendida) e Filipe Andrade da Silva idade (18 anos, também foragido da Funase) foram presos.

hilyx-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores