11
novembro

Polícia encontra veículos roubados em garagem e apreende adolescente armado


Hilux localizada em Santa Cruz havia sido roubada pouco tempo antes em Taquaritinga

Imagens: Jabson Nunes.

Uma Hilux preta roubada no distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), foi recuperada pela polícia, nesse domingo (11). O carro foi apreendido pouco tempo depois do crime.

O dono do veículo, que reside no sertão do estado, estava visitando familiares no distrito Norte-taquaritinguense, quando foram surpreendidos por uma dupla armada que levou ainda documentos, uma quantia de cerca de R$ 2 mil e outros pequenos objetos.

Uma filha do dono do carro relatou que ficou com uma arma apontada para cabeça e sendo ameaçada de morte.

A polícia chegou até um dos suspeitos (um menor de 15 anos), após denúncias anônimas. Ele estava numa garagem alugada, no Loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe, com o carro e uma arma, possivelmente usada no assalto, além de celular e documento. O dinheiro não foi encontrado.

De acordo com a polícia, o menor confessa o crime. O delegado Júlio Cesar Porto ressaltou que as vítimas também reconheceram o detido como um dos participantes. O adolescente será apresentado nessa segunda (12) ao promotor e ao juiz.

A polícia busca pelo outro participante do assalto.

Moto

Na garagem em que o carro foi localizado, a polícia também encontrou uma moto 300cc de cor branca, também roubada e com placa adulterada. A polícia relatou que a moto havia sido roubada no sábado (10), mas não informou onde, nem como aconteceu esta ação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores