13
setembro

Polícia divulga mais detalhes de duplo homicídio ocorrido em São Domingos


 

José Robério da Silva e José Rodrigues da Silva foram as duas vítimas que morreram, ambos baleados na cabeça.

Na manhã desta quinta-feira (13) foram revelados novos detalhes do duplo homicídio e da tentativa de homicídio cometidos contra três irmãos no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Os crimes aconteceram nas primeiras horas da madrugada, onde eles teriam ido para a casa de uma tia que fica no Loteamento Boa Esperança. Ao chegarem em frente a casa, teriam sido surpreendidos por criminosos, sendo atingidos por disparos de arma de fogo. No local, morreu José Robério da Silva (22 anos).

Duas equipes do Samu socorreram, para a policlínica do distrito, José Rafael da Silva (17 anos, que tinha conseguido correr, mesmo ferido, para buscar por ajuda na casa da mãe) e José Rodrigues da Silva (19 anos), sendo que este último faleceu minutos após da entrada.

Já o adolescente foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Ainda não há detalhes sobre o que poderia ter motivado os crimes, que seguem em investigação pela Polícia Civil. Os irmãos trabalhavam como carregadores de frete no Moda Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores