30
abril

Polícia desarticula quadrilha que praticava assaltos no Polo de Confecções


IMG-20160430-WA0037Imagens cedidas pela polícia

Em mais uma operação realizada na cidade de Toritama, a Polícia Militar conseguiu capturar quatro jovens, acusados de praticar assaltos e, a partir daí, desarticular uma quadrilha.

De acordo com as informações, ao realizarem rondas na Rua México (bairro Coqueiral), o efetivo do BEPI se deparou com os quatro, que estavam em duas motos.

Ao perceberem a chegada da polícia, um deles tirou um revólver da cintura com a intenção de se livrar da arma, mas não teve sucesso.

Na abordagem, foram detidos Paulo Cesar da Silva, Gutemberg Augusto da Silva, Mayk Bruno da Silva Soares e um adolescente, todos residentes na cidade de Alcantil-PB.

Com eles, foram encontrados dois aparelhos celulares, que haviam sido tomados em assaltos realizados na cidade de Vertentes. Um dos assaltantes, Paulo Cesar, relatou que um outro comparsa residiria em um sítio que fica entre os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Alcantil e, ao chegarem a propriedade, também foi preso Luiz Ferreira de Sá.

Lá, também foram encontradas outras armas e vários objetos que foram tomados em outros crimes. Confira a lista divulgada pela polícia.

Três revolveres (sendo dois calibre 38 e outro 32), 10 munições, uma espingarda, 05 celulares, um computador de mesa, um rádio transmissor, e duas motos.

IMG-20160430-WA0036

.IMG-20160430-WA0038.

Todo o material apreendido, assim como a quadrilha, foram encaminhados a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Nenhum deles teve as idades informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores