09
março

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz


No total foram apreendidos tabletes equivalentes a 10 quilos de maconha

;

Fotos: Renê Macedo.

No início da tarde desta segunda-feira (09), uma equipe do GATI em conjunto com a ROCAM, receberam informação do Serviço Reservado da Polícia Militar de um suposto tráfico de drogas no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo se deslocou até a Rua José da Silva Neves e realizou a abordagem a dois homens.

Na ocasião, a equipe policial encontrou uma pequena quantidade de maconha com um dos indivíduos, identificado como José Edvaldo da Silva (27 anos), o mesmo informou para o efetivo que em sua residência teria mais porções da droga. Ao se deslocar para o endereço indicado, a equipe policial realizou buscas e localizou 10 kg de maconha, além de uma balança de precisão.

José Edvaldo informou que comprou os 15 tabletes de maconha na capital pernambucana por R$ 20 mil. O outro homem afirmou que é usuário de drogas, mas que a droga não é dele. A droga juntamente com os indivíduos foram encaminhados para a delegacia onde ficaram à disposição do delegado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores