15
dezembro

Polícia cumpre mandado de prisão na zona rural de Taquaritinga


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde deste domingo (15) a polícia cumpriu um mandado de prisão no Sítio Mateus Vieira, zona rural de Taquaritinga do Norte. O efetivo realizava buscas na localidade e avistou um veículo, o qual segundo informações de populares estava sendo conduzido por um indivíduo, que estaria com mandado de prisão em aberto.

O policiamento solicitou apoio da P2 e do Malhas da Lei e fizeram uma campana, e conseguiram abordar Edson Simplício da Silva (32 anos) no momento em que ele saía do veículo, e ao ser consultado a sua identificação foi confirmado que estava com mandado de prisão em aberto.

Após a abordagem, o efetivo seguiu até a residência de Edson para pegar o seu documento e lá foi encontrado uma segunda pessoa identificada por Moisés Andrade dos Santos (31 anos) que com ele foram encontradas aproximadamente 37 gramas de maconha.

Durante buscas no imóvel foi localizado aproximadamente R$ 2 mil em espécie, além de uma espingarda de pressão e um celular. Diante da situação, todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores