14
fevereiro

Polícia apreende acusado de participação em homicídio contra homossexual em Taquaritinga do Norte


Foto: Elivaldo Araújo (arquivo)

Nesta terça-feira (14) policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão, que foi decretado pela Vara da Infância e da Juventude do município.

De acordo com as informações da polícia, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela participação no homicídio cometido contra Wellington Soares Araújo, mais conhecido por “Raí” (21 anos).

Vítima

O crime aconteceu em 06 de dezembro de 2016 onde, no distrito de Pão de Açúcar, onde ele foi apedrejado por Éricles Cícero de Lima, conhecido por “Mago” (20 anos). De acordo com a polícia, o adolescente também teve participação ativa no crime.

Éricles Cícero – preso no dia do crime

Raí chegou a ser socorrido e trazido a UPA em Santa Cruz, mas morreu no dia seguinte. Éricles foi preso em flagrante no mesmo dia do crime.

O adolescente foi levado para a sede do Cenip/Funase, em Caruaru/PE, onde permanecerá internado à disposição da justiça. Ainda de acordo com a polícia, a motivação para a morte de Raí teria sido um tapa dado pelo mesmo no adolescente por uma suposta dívida de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores