24
abril

Adolescente afirma que foi vítima de tiro acidental e dá entrada na UPA de Santa Cruz


Na tarde desta terça-feira (24) deu entrada, na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente de 16 anos, vítima de um tiro acidental, segundo depoimentos do infrator. O jovem teria afirmado antes aos policiais, que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.

De acordo com as informações da vítima, ele estava na Avenida Souza Aragão (bairro Dona Dom) quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo, que o acertou em uma das panturrilhas.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a unidade hospitalar citada. Ainda de acordo com as informações, o mesmo já tem passagens pela polícia, chegando a ser apreendido no dia anterior, pela Guarda Municipal. Ainda segundo a guarda, ele estava traficando drogas na Avenida 29 de Dezembro, sendo apreendido com ele quatro porções de maconha, um cigarro da mesma droga e um celular.

 

Policiais chegaram a realizar uma revista na casa dele, também no bairro Dona Dom. Lá, encontraram uma arma de fogo e mais algumas porções de maconha. O adolescente foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores