14
janeiro

Plantão – Toritama registra seu primeiro homicídio em 2017


indice.

A cidade de Toritama registrou na noite deste sábado (14), o primeiro crime de morte de 2017, após o intervalo de trinta dias sem registro de assassinatos.

De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado até o momento por ‘Bruno’ foi morto a tiros nas proximidades de um “Churrasquinho” localizado no Loteamento de Antão.

O fato teria acontecido por volta das 21H20.  Policiais Civis e Militares estão nesse momento no local realizando o isolamento da área e as primeiras investigações. Após o trabalho da perícia, o corpo deverá ser encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

Até o momento não se tem informações sobre o autor dos disparos, como também a motivação para o crime. A Capital do Jeans fechou o ano de 2016 com o registro de 45 homicídios, 13 a mais que o ano anterior.

.

Atualização as 11h50 deste domingo (15)

Novas informações dão conta que a vítima, Bruno Paulo Barbosa da Silva (26 anos), bebia com outro rapaz que também  chegou a ser baleado. Márcio Ferreira dos Santos (19 anos) foi atingido com um tiro no rosto, mas foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima (também em Toritama), de onde foi transferido para o Regional do Agreste em Caruaru. Ainda não se sabe seu estado de saúde.

O crime teria sido cometido por dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas, que passaram pelo local efetuando vários disparos na direção das vítimas.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores