26
agosto

Plantão – Tentativa de assalto em bar resulta em dois baleados em Santa Cruz


IMG-20160827-WA0002

Foto: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (26) duas tentativas de homicídio foram registradas após uma tentativa de assalto a um bar em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações até o momento, quatro criminosos armados, que estavam em duas motos, tentaram realizar um assalto a um bar no bairro São Miguel.

Ao chegaram ao local, dois ficaram do lado de fora dando cobertura e os outros dois entraram no estabelecimento, porém no mesmo estava um policial militar aposentado, que acabou reagindo.

Tiros chegaram a ser disparados, porém foi o policial e mais outra pessoa acabaram feridos: o sargento Ramiro Mariano Mestre (70 anos) e Marcos Antônio Andrade Araújo (33 anos).

O sargento foi atingido por quatro tiros, sendo dois no braço e dois no abdômen. Já Marcos, que também reagiu e tentou ajudar o sargento, foi atingido na perna.

Os dois foram socorridos em carros particulares e conduzidos a UPA 24h, sendo depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste. O quadro de saúde do sargento é considerado grave, mas estável, sendo transferido por uma equipe do Samu. Já Marcos foi transferido em uma ambulância comum.

Ambos seguiram para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Em breve, traremos mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores