19
julho

Plantão – Morre Sargento Moacir, baleado em Santa Cruz do Capibaribe no início do mês


Faleceu na manhã desta sexta-feira (19) no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o sargento Moacir Pereira (47 anos).  Ele foi baleado por assaltantes na ação que resultou na morte do soldado André Silva, em Santa Cruz do Capibaribe na segunda-feira (1º).

Na ocasião, no Bairro Malhada do Meio, o sargento foi atingido em três partes e encaminhado, de forma urgente, para unidade médica em Caruaru.

Familiares informaram que o sargento teve uma piora nos dias seguintes, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, onde ficou em coma induzido.

Durante os primeiros dias internado, o sargento Moacir reclamou de fortes dores abdominais.

Aguarde mais informações a qualquer instante.

2 Comentários

  1. Maria da Penha Andrade Barbosa disse:

    Meus sentimentos à todos os familiares e amigos.
    Os governos deveriam investir mais na segurança pública. E dá melhores condições de trabalho para os policiais eu vejo policiais trabalhando com coletes velhos e com armas inferiores às dos bandidos. Os bandidos estão muito bem armados com armas de alto calibre enquanto os policiais estão trabalhando com armas e equipamentos de segurança inferior e que não lhe dão a proteção necessária. Como a polícia vai nos proteger se não estão com condição de defender à eles mesmo? Mas atenção senhores governadores, à esses cidadãos que estão dando suas vidas pra tentar nos proteger.

  2. Alexandre Magno Muniz disse:

    A coisa mais errada que eu acho é só Dios policiais trabalharem em uma viatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores