23
julho

Plantão – Jovem é executado a tiros em residência onde acontecia velório


01
Samu chegou a ser acionado, mas jovem já estava morto – Fotos: Gilson Fernandes

Matéria atualizada às 17h20

Na tarde deste sábado (23), o distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus registrou mais um crime de morte. O fato aconteceu na Rua Luiz Gonzaga-520.

De acordo com as novas informações, a vítima, Genivaldo Batista de Lima (23 anos), estaria bebendo com alguns amigos quando foi surpreendido pelos assassinos, que estavam de moto.

O jovem, mesmo ferido, conseguiu correr cerca de 100 metros e entrou em uma residência próxima, onde acontecia um velório. Ele foi perseguido até o banheiro da casa, local onde foi executado.

Uma unidade do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área.

02

Já peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que ele foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um na mão e outro no braço.

O corpo foi retirado e deve ser conduzido a delegacia, de onde deve seguir para o IML, em Caruaru. Segundo familiares, o jovem não vinha recebendo ameaças de morte, porém alegaram que ele tinha passagens pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores