01
março

Plantão! Homem que tentou atear fogo em casa com duas mulheres dentro é preso


Foto: Arquivo

Na manhã desta quinta-feira (01) uma equipe de policiais civis realizou a prisão do acusado, de acordo com a Polícia Civil, de praticar dupla tentativa de feminicídio, fato este ocorrido 31 de janeiro deste ano, no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações iniciais, Jair Gomes Chaves (31 anos) foi preso nas imediações do bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, por volta das 06h30. Pesa contra ele a acusação de tentar atear fogo em uma casa onde estavam duas mulheres, uma delas ex-companheira.

A tentativa de duplo feminicídio aconteceu na Rua São Marcos, no distrito citado, aonde não satisfeito com o fim do relacionamento, chegou, durante a madrugada, até a casa onde as duas estavam e jogou gasolina na janela de um dos quartos, ateando fogo e fugindo em seguida.

Uma das vítimas, a ex-sogra, estava no quarto e ficou ferida junto da filha, sendo esta última que percebeu o que estava acontecendo e correu para apagar as chamas. Novas informações sobre a prisão devem ser reveladas nas próximas horas, já que está marcada, para as 11h, uma entrevista com o delegado de Homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores