14
dezembro

Corpo de jovem assassinado a tiros é localizado em lixão no distrito de São Domingos


 

Fotos: Jabson Nunes, Gilson Fernandes e cedidas pelas polícias Militar e Civil

Matéria atualizada às 14h13

Na manhã desta quinta-feira (14) um corpo foi localizado na área de um lixão no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente próximo a estrada de terra que dá acesso ao sítio Miguel Velho.

De acordo com as novas informações colhidas por nossa reportagem, Lucas Mateus Tenório da Silva (18 anos, conhecido por “Luquinhas”) estava desaparecido desde o dia anterior, sendo seu corpo localizado no final da manhã de hoje no interior de um buraco, coberto por uma placa de zinco.

 

 

Com o isolamento da área por Guardas Municipais e posterior realização da perícia pela Polícia Civil, foi constatada a presença de três perfurações no tórax provocadas por disparos de arma de fogo, sendo um no peito esquerdo, um na parte posterior as costelas e outro nas costas.

Ainda de acordo com a polícia, a identificação foi possível graças a mãe, que foi até a delegacia em Santa Cruz para prestar queixa do desaparecimento do jovem. Outro fato narrado pela mãe, que presta depoimento, é que o filho teria dito que iria até a cidade de Toritama, em companhia de outra pessoa, resolver assuntos de ordem pessoal.

É essa outra pessoa que a polícia busca em suas investigações, de modo a trazer ainda mais informações sobre a dinâmica do crime.

.

Vítima não teria sido morta no local, afirmam peritos

Outro fato que chama a atenção é que, de acordo com os primeiros resultados da perícia, Lucas não teria sido executado no local onde seu corpo foi localizado, mas teria sido arrastado até lá, onde foi colocado e coberto com placas de zinco.

Uma dessas placas, que também continha marcas de sangue, foi localizada cerca de 15 metros de distância do corpo e, no local, sinais de que a vítima teria sido arrastada até o buraco.

Outra informação repassada pela mãe e pela irmã do jovem é que ele não teria passagens pela polícia, porém tudo está sendo alvo de investigação. O corpo será levado ao IML, na cidade de Caruaru.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores