08
março

Plantão


Mecânico de máquinas é assassinado no Centro de Santa Cruz

 

Matéria atualizada às 15h08.

 

Polícia e populares presenciam mais um homicídio em Santa Cruz. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (08), por volta das 13h, na Rua Bom Jesus, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O homicídio ocorreu dentro de uma oficina de máquinas pertencente ao Grupo Makital. A vítima foi identificada como Luiz Felix de Santana (43 anos e residente na Rua São José, em São Domingos), era mecânico e  funcionário da empresa.

 

Segundo informações da polícia, duas pessoas chegaram em uma moto (ainda não identificada) e dispararam contra vítima, que foi atingida com cinco tiros.

 

A polícia chegou ao local minutos depois do crime e uma multidão de curiosos cercou os arredores para ver o que estava acontecendo.

 

Polícia fez o isolamento do local.

 

Corpo sendo retirado.

 

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida e a ambulância levou algumas pessoas para o Hospital Mnicipal,  que passaram mal ao ver o que tinha acontecido na oficina.

 

José Felix, segundo informações da polícia, já tinha sofrido outra tentativa de homicídio em 2012 e por enquanto, ainda não foram apresentados possíveis suspeitos de cometer o crime.

 

Esse é o 11º homicídio registrado em Santa Cruz durante os três primeiros meses de 2013.

 

 

2 Comentários

  1. ediberto disse:

    Quando digo que o meu povo é ingênuo, elas até ficam chateadas, nosso povo não sabe cobrar, deveriamos organizar um protesto pacífico e fazermos uma passeata pela cidade até a prefeitura, para cobrar ações urgentes com relação a nossa segurança e de nossa família, nós somos omissos, agora quando é pra ir atrás de comício ou carreata… porque não fazemos como a Rota do Mar fez, parou a cidade para cobrar , chamou a imprensa e tal, temos filhos ,parentes e amigos que podem morrer a qualquer momento, e o que fazemos nada! Cuidado você celebridade de Santa Cruz, que gosta de sair feito abestalhado em revistinha expondo seu nome,sua família e sua posse, se preserve mais , pois a cidade está cheia de bandidos e estamos correndo riscos, se proteja! Você que gostar de rebolar com carrão, eu sabia que esta hora ia chegarem minha cidade, sou muito viajado, daqui a pouco os bandidos vão perceber que é mais vantajoso nos roubar e sequestrar do que roubar um banco! Acorda meu povo celebridade do nada, que não sabe falar,que nunca escreveu um livro, nunca fez novela ,mas se acha artista! Artista do que? da costura e da sulanca, cuidado hoje todos nós estamos correndo perigo ao expor nosso patrimônio, onde está a ação desta equipe do prefeito, que disseram que iam fazer e acontecer?

    1. Lucinaldo disse:

      Lembre-se que a Policia Militar é do GFoverno do Estado independente de qual Ala ou cor de Partido vamos Sim Protestar para que seu Eduardo Campo venha Abrir seus Olhos por Santa Cruz do Capibaribe e venha trazer mais um Efetivo de Policiais para nossa Cidade que está precisando e faz é Muito Tempo Acorde Governador não é de sua Família que está sendo Assassinada ou passando o que muitos aqui em Santa Cruz Passam. PROTESTO JÁ CONTRA ESSE GOVERNO DE PERNAMBUCO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores