05
fevereiro

PLANTÃO


Jovem é morto a tiros no Bairro Cruz Alta

Jovem, conhecido como Cássio, foi assassinado com vários tiros. Fotos: Thonny Hill.

 

Na tarde desta terça-feira (05), por volta das 14h30, mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz, dessa vez nas proximidades da Rua Bahia, no Bairro Cruz Alta.

 

"Mataram Cássio, mataram Cássio... Ele tá bem aqui na minha frente", relata uma amiga do rapaz morto.

 

Segundo as primeiras informações, um jovem, aparentando entre 17 e 19 anos, conhecido apenas como Cássio, foi alvejado com vários tiros.

 

Ainda segundo testemunhas, o assassino teria chegado em uma moto Honda Fan, de cor preta (e placa não anotada), teria chamado o rapaz , feito uma pergunta e depois efetuou os disparos.

 

Movimentação no local.

 

O corpo já foi retirado do local e a polícia já investiga o caso. Segundo uma das amigas da vítima, o rapaz morto morava na Vila Augusto, no distrito de São Domingos.

 

Em breve, mais informações.

2 Comentários

  1. DUM disse:

    AGENTE AINDA DIZ QUE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO É VIOLENTO SE VOCÊ FOR COMPARAR A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO COM SANTA CRUZ. SANTA CRUZ SERIA UM BAIRRO PERIGOSO DE SÃO PAULO

  2. Otávio Henrique Silva disse:

    Ney vê o que você pode fazer, pois nenhum funcionário da saúde recebeu salário.. Se você falar no ar tenho certeza de que ele pelo menos dá uma satisfação, pois ele se esconde quando procuramos ele.. ele que eu falo é Edson Vieira ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores