26
janeiro

Plantão


Onda de Violência: Identificada vítima de tentativa de homicídio no Pedra Branca

 

 

 

Juliana da Silva (à esquerda), esposa do rapaz atingido por um tiro, estava acompanhada de familiares prestando informações a polícia. Foto: Thonny Hill.

 

A onda de violência não pára em Santa Cruz, onde foi registrado mais uma vítima de arma de fogo, no Bairro Pedra Branca.

 

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi Alexandre Araújo da Silva (30 anos), que reside no bairro Acauã.

 

Segundo a esposa do rapaz atingido, Juliana da Silva (que estava acompanhada de parentes e dando informações aos policiais no Hospital Municipal), os dois estavam caminhando, em uma rua com pouco movimento, para buscar água na casa do irmão de Alexandre, com um carrinho de mão. Segundo ela, haviam apenas cinco pessoas próximas e então ouviram o primeiro disparo.

 

Juliana relatou que os dois chegaram a se separar na tentativa de fugir.Quatro tiros chegaram a ser disparados por uma pessoa não identificada que, ao atingir Alexandre, fugiu do local.

 

Alexandre, que é ex-presidiário (cumpriu pena por roubo) foi atingido com um tiro no tórax e ainda conseguiu chegar à casa do irmão, onde esperou a chegada do Samu.

 

Ele foi atendido no local e a ambulância ainda chegou a se dirigir ao hospital, mas devido a gravidade do ferimento, sequer chegou a dar entrada, sendo realizada a transferência imediata para a cidade de Caruaru. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores