31
julho

PF trabalha com possibilidade de pessoas comuns também terem levado dinheiro de banco após fuga de bandidos


Perito da PF realizou coleta de evidências que possam ajudar nas investigações.

Nesta terça-feira (31) nossa equipe traz mais informações sobre o assalto a agência da Caixa Econômica, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com testemunhas que residem em localidades próximas ao crime, a primeira explosão foi ouvida por volta das 04h20. A ação teria durado cerca de 20 minutos e os criminosos fugiram em um carro de cor branca, cujo modelo ainda não foi confirmado.

Novas imagens mostram que grande parte da agência ficou destruída e, por volta das 10h, chegaram policiais federais para auxiliar nos trabalhos de investigação, juntamente com uma equipe de peritos.

.

Pessoas comuns teriam entrado na agência e subtraído dinheiro após a fuga dos bandidos

Outro dado preocupante é que, de acordo com testemunhas, pelo menos seis pessoas teriam entrado no interior da agência após a fuga dos bandidos, isso por volta das 05h.

Além de entrarem na agência, elas teriam dividido dinheiro que estava dentro de envelopes fechados como espalhados tanto na calçada como no interior do local. Um dos policiais federais que estavam no local falou sobre o caso.

“Se confirmando, isso também se configura crime e será apurado conforme o que diz a Lei. Dificilmente essas pessoas irão admitir que pegaram esse dinheiro, mas se elas forem identificadas, serão autuadas e irão responder de acordo com o que alegar nosso delegado, que irá presidir o inquérito” – disse o agente Valério, da PF.

O policial citou ainda que sua equipe busca imagens adicionais para somar aos trabalhos de investigação e já adiantou que, pelo grau de destruição, a quantia levada pelos bandidos possivelmente é bem alta. Confira imagens da documentação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores