28
setembro

Pássaros e drogas são apreendidos com suspeitos em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta quinta-feira (28) a equipe da Guarda Civil Municipal foi solicitada para comparecer ate a Rua Bahia, bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, onde duas pessoas suspeitas estariam no local.

O efetivo seguiu até o endereço indicado e abordou José Antônio Silva dos Santos (20 anos), que com ele foi localizado um ‘Galo de Campina’, o qual informou que lhe pertencia. Também foram encontrados dois pássaros ‘Sanhaçu’ e outro ‘Galo de Campina’.

Próximo a Antônio se encontrava um adolescente de 16 anos de idade e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Com a sua autorização, o efetivo entrou em seu imóvel e localizou dois giletes possívelmente para uso da droga e um cachimbo, que geralmente é utilizado no Crack.

Ao serem questionados sobre problemas na justiça, o infrator relatou que já teria sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Juazeirinho na Paraíba, porém acabou sendo liberado após audiência de custódia.

Diante da situação, a dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores