08
outubro

Para o início de 2016


Mudança da delegacia em Santa Cruz do Capibaribe para novo prédio está cada vez mais próxima, afirma delegado

 

Local ainda deve passar por adequações - Fotos: Thonny Hill

Local ainda deve passar por adequações – Fotos: Thonny Hill

O delegado da 17ª Delegacia Seccional em Santa Cruz do Capibaribe falou, em entrevista, sobre o prazo para mudança da delegacia para um novo local.

 

A mudança já vinha sendo ventilada há vários meses, mas impasses na negociação do prédio acabaram por atrasar o processo. Durante a entrevista, o delegado afirmou que a mudança para o novo prédio, previsto para funcionar na Rua José Francisco Barbosa, bairro Centro (onde funcionou o antigo fórum), está praticamente encaminhada.

 

201510080629001De acordo com o delegado, uma inspeção foi realizada no novo prédio, mas algumas adequações ainda devem ser feitas até que a mudança seja realizada.

 

“Tivemos uma reunião com o chefe de polícia na semana passada e reiteramos essa questão da necessidade extrema dessa mudança e já recebemos a ligação pessoal do chefe de polícia na segunda feira, sinalizando a efetivação da locação, então já é algo realmente concretizado. ” – disse.

 

Ainda de acordo com o delegado, no novo prédio irá funcionar a delegacia municipal, a de Plantão, a de Homicídios e a Seccional.

Veículos que superlotam o pátio da atual delegacia

 

Já sobre a destinação dos veículos, o delegado relatou que já conversou com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e que existem locais que possam ser destinados esses veículos.

 

Ainda de acordo com ele, o local tem que ser murado e oferecer uma segurança mínima a exemplo de câmeras de monitoramento.

 

Até o final do ano deve ser feita essa mudança das delegacias para o novo prédio e que no início de 2016, o novo local estará operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores