25
agosto

Pai procura por filho dado como desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe


índicesss
Jovem de 23 anos teria vindo de Jaboatão a procura de emprego – Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta quinta-feira (25) a redação do Blog do Ney Lima conversou com o senhor Cícero de Carvalho, que reside na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.

Cícero veio a Santa Cruz do Capibaribe a busca de informações sobre o paradeiro do filho, Rudiério Cavalcante de Carvalho (23 anos, conhecido por Rogério”), que é dado como desaparecido para a família desde a última segunda-feira (22).

De acordo com as informações, Rudiério teria saído da residência dos pais, citando que viria para o município a busca de trabalho. Ainda de acordo com Cícero, contatos eram mantidos diariamente com o jovem, sendo que o último deles foi feito na noite do último domingo (21).

“Foi a irmã dele que conseguiu falar com ele, mas desde esse dia, que não temos mais contato” – disse.

Ainda de acordo com o pai, o filho teria sido visto em alguns pontos do município como a conhecida “Feira do Troca” e também em outros estabelecimentos comerciais, todos as margens da PE-160.

IMG_9950

“Na Feira do Troca, me disseram que ele estava lá vendendo uma calça do (time do) Sport, que ele estava com ela. Estou achando que ele também vendeu o telefone para tentar se manter, mas o fato de ele não dar notícia está deixando a todos nós preocupados” – disse.

Segundo Cícero, o rapaz estaria trajando short, camisa, boné preto, de mochila nas costas e vez por outra, com uma bicicleta. Quem tiver maiores informações, pode entrar em contato com Cícero, através dos números (81) 9-9236-8140 (também de WhatsApp) e 9-88621-9429.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores