07
dezembro

Operação Insurance da Polícia Federal


“Quem se sentir prejudicado ou lesado, tem que comparecer na Polícia Federal” – afirma assessoria sobre investigações das seguradoras 

 

Fotos: Adielson Galvão.

Fotos: Adielson Galvão.

Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Federal deflagrou a “Operação Insurance”, com o objetivo de encerrar as atividades de 39 empresas de seguro de automóveis ou motocicletas que estavam operando sem autorização legal em Pernambuco.

Ao todo, foram cumpridos 51 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de condução coercitiva. Varias empresas na região Agreste foram alvos entre elas, 6 em Toritama e 5 Santa Cruz do Capibaribe.

assessorDe acordo com o assessor de imprensa da Operação, Giovani Santoro, falou sobre a atual situação das empresas que estão sendo investigadas.

“Até o presente momento a justiça não determinou o fechamento dessas empresas, a gente está analisando toda a documentação, vamos apresentar á justiça todas as provas que forem angariadas nessas buscas que estão sendo feitas e, posteriormente essas empresas poderão ser fechadas” – pontuou.

Ainda durante entrevista, o assessor deu orientação às pessoas que possivelmente cheguem a serem lesadas.

“Quem se sentir prejudicado ou lesado e não teve ressarcido o seu dinheiro pelas empresas, tem que comparecer na Polícia Federal (em Caruaru), para que possamos subsidiar essas investigações e ter mais provas para poder solicitar o fechamento dessas empresas o mais rápido possível” – finalizou.

Os nomes das empresas que estão sendo investigadas ainda não foram divulgadas pela Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores