18
novembro

Operação Feira Forte – Delegacia Móvel chega a Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde deste sábado, está sendo instalada, no Moda Center, uma unidade de delegacia móvel da Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe pelo motorista da unidade, que também é pólicial civil, a delegacia móvel faz parte da Operação Feira Forte, iniciativa do Governo do Estado para, segundo o mesmo, aumentar a segurança durante o aumento do fluxo de compradores nas feiras de novembro e dezembro.

Ainda de acordo com as informações repassadas, a delegacia funcionará sempre aos domingos e segundas,  durante a feira, até o fim da operação, sendo que na terça-feira a mesma regressa a capital pernambucana.

 

De acordo com o delegado do município, Dr. Flaubert Queiroz, a delegacia terá como foco os casos mais simples a exemplo de pequenos furtos e perda de documentos, de modo a agilizar o atendimento prestado a população.

Ainda segundo o delegado,  a presença da delegacia móvel tende a promover a repressão a criminalidade dentro arque graças a presença do policiamento. Já os casos de maior necessidade continuarão a ser acompanhados pela delegacia local.

Neste momento, estão sendo realizadas as instalações elétricas. A mesma ficará no estacionamento em frente ao setor azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores