06
janeiro

Operação “Avalanche”


Foragido da Justiça que esfaqueou a esposa em Água Preta é preso no Bairro Palestina

 

Fotos: Fernando Lagosta

 

Uma operação da Polícia Militar, denominada “Avalanche”, prendeu um foragido da justiça que estava morando no alto do Bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Givanilson Ramos de Sousa, conhecido por Negão, 25 anos, cumpria pena em liberdade condicional, quando não retornou mais ao presídio.

 

Após a fuga, o acusado tentou assassinar a esposa com golpes de faca. O crime aconteceu na cidade de Água Preta, de onde fugiu para Santa Cruz do Capibaribe.

 

A ação de captura foi possível graças a uma informação repassada ao Disque Denúncia.

 

Outras quatro pessoas, entre elas três menos, foram detidas no local e liberadas posteriormente, após comprovado que não tinham envolvimento com o acusado.

 

Um Comentário

  1. Lucinaldo disse:

    Ney Ajuda ai Foi em água Preta ou em Águas Belas que esse Forasteiro fez essa Desgraça com a Mulher ficou uma Dúvida sobre o Local o Tema da Matéria diz que foi em Água Pretas más na Matéria diz que foi de Águas Belas, não sei Ficou a Dúvida, não estou lhe Desmerecendo ou Coisa Pior só estou lhe Pedindo para Reedita lá se quiser fica ao seu Critério, Um Abraço deste seu Leitor! Valeu Ney e Toda Equipe do seu Blog! Abraço e Feliz 2013!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores