27
março

Oficinas de motos em Santa Cruz do Capibaribe são alvos de fiscalização


As secretarias de Defesa Social e Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, com apoio das Policias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, realizaram na última semana, uma operação de fiscalização a oficinas de motocicletas do município. O objetivo da ação é fiscalizar escrituras (alvará de funcionamento) de oficinas mecânicas de motos, verificar documentação de veículos em manutenção e analisar se as motos abordadas possuem alterações.
 .
Sargento Júnior, Secretário Executivo de Defesa Social falou da importância da fiscalização. “Existem muitas oficinas clandestinas em nossa cidade, porém em união com as Policias Civil, Militar e Secretaria de Receita Municipal, a Guarda Municipal está trabalhando na fiscalização de documentos das motocicletas que estão nessas oficinas. Outro ponto que estamos averiguando é se as motos que encontramos estão com suas características alteradas, exemplo: motos com um número no chassi e outro no motor”, pontuou o executivo.
“Recebemos uma solicitação da Polícia Militar, através do Gabinete Integrado de Segurança Pública para acompanharmos as fiscalizações a algumas oficinas de motos da cidade. Nesta fiscalização estamos averiguando se as oficinas são formalizadas, caso alguma esteja com problema, damos um prazo para regularização, continuando na informalidade a oficina será interditada”, contou Sabbi Mauri, Secretário Executivo de Receita Municipal e Execução Orçamentária.
 ,
As intervenções fazem parte do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência de Santa Cruz do Capibaribe iniciado no final do ano passado, esta ação ter continuidade e vai se estender para todas as oficinas de motos da cidade.
.
Com informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores