11
agosto

Ocorrências do final de semana


Incêndio é registrado no Bairro Santo Agostinho

Interior de residência foi completamente destruído. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na noite deste sábado (10), por volta das 21h30, um incêndio foi registrado em uma residência na Rua Carlos Correia da Silva, número 93, no conjunto habitacional Nossa Senhora da Conceição.

 

De acordo com as informações do Sargento Damasceno, do Corpo de Bombeiros, o interior da residência, que continha alguns móveis e materiais recicláveis, foram todos destruídos.

 

Rescaldo foi feito pelos bombeiros.

 

Não houve vítimas na localidade e, de acordo com o sargento, pessoas que estavam no local comentaram que alguém teria colocado fogo na residência, mas que somente após a perícia da Polícia Civil as causas podem ser de fato descobertas.

 

Traficante preso em Santa Maria do Cambucá é trazido para a Depol em Santa Cruz do Capibaribe

 

Material apreendido pela polícia foi encaminhado para Santa Cruz.

 

Na noite deste sábado, a polícia tirou das ruas mais um traficante. O fato aconteceu no município de Santa Maria do Cambucá.

 

De acordo com as informações, Almir Clementino da Silva (19 anos) foi preso após denuncia anônima de que uma pessoa, que batia com as características do acusado, estaria traficando em local não revelado.

 

Ao ser abordado, foi encontrado com ele nove pedras de crack, um pino de cocaína e dois papelotes de maconha, além de certa quantia de dinheiro e um celular.

 

No ato da abordagem, o celular tocou várias vezes onde pessoas perguntavam sobre a não entrega de entorpecente, como pedindo mais droga ao criminoso.

 

Traficante foi preso com maconha, cocaína e crack.

O traficante foi conduzido para Depol de Santa Cruz do Capibaribe e, ao ter sua ficha puxada, descobriu-se que o acusado já respondeu por um homicídio cometido quando ainda era adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores