09
outubro

Novas vítimas da insegurança


Assalto

Bandidos armados invadem mais uma residência em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na manhã desta sexta-feira (09) mais uma família teve a residência invadida por bandidos armados em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu por volta das 7h30 na Rua José Barbosa da Silva, no bairro São Cristóvão. De acordo com informações, os três assaltantes chegaram em duas motos e um deles ficou bloqueando a entrada da casa, observando o movimento da rua para verificar a presença de pessoas.

 

Já outros dois desceram armados e efetuaram o assalto. Pelo menos seis pessoas tiveram pertences roubados, entre aparelhos celulares e dinheiro, uma quantia próxima de R$ 3 mil.

 

“É muita falta de segurança que temos, viemos aqui registrar o boletim, mas já sabendo que o caso dificilmente será investigado. Falta efetivo e os governantes não olham para gente quanto a isso” – disse uma das vítimas, que não quis se identificar.

 

Parte das vítimas foi até a delegacia para prestar queixa, mas pela falta de internet, o B.O acabou não sendo registrado.

 

É a segunda vez que a família tem seus pertences roubados. O primeiro assalto aconteceu no ano de 2014.

Um Comentário

  1. Anônimo disse:

    Eu acredito que se fizer blitz em pontos estratégicos da cidade, com revista resolveria o problema do desarmamento, mas o governo do estado está preocupado com o IPVA atrasado para pagar a seus comissionados e a população que o elegeu que se dane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores