27
março

Noite violenta: Ex-presidiário é executado e outro homem é baleado em Toritama


Fotos: Fernando Lagosta

A cidade de Toritama registrou, na noite do último domingo (26), mais um homicídio e também uma tentativa de homicídio. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, José Allesson Gomes da Silva (22 anos, conhecido por “Tobias”, foto acima) foi morto no Loteamento Alvorecer, com disparos de arma de fogo.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, que integra a Divisão Especial de Apuração de Homicídios, José Allesson foi atingido no tórax e na cabeça e não houve tempo para que houvesse o socorro.

.

Testemunhas teriam relatado ao policial que a vítima teria sido abordada por quatro pessoas, sem qualquer discussão, atiraram contra o mesmo, fugindo em seguida. José Allesson tinha passagens pela polícia, tendo já respondido por tráfico de drogas. O corpo de José Allesson foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

.

O segundo crime

Já as informações da tentativa de homicídio chegaram minutos depois, ainda no local do homicídio. Um homem identificado apenas por Adenailson, deu entrada no hospital do município, vítima de um disparo de arma de fogo no tórax. A vítima foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Caruaru.

.

A polícia não descarta que os crimes tenham ligação e as investigações ficarão a cargo da delegacia em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores