26
agosto

Na cadeia


Policiais do Gati prendem mais um traficante em Santa Cruz do Capibaribe

.

No final da manhã desta terça-feira (26), policiais do Grupo de Apoio Tático e Intinerante (Gati) conseguiram prender mais um traficante de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu na Rua Maria Nogaia, no bairro do Rio Verde. De acordo com as informações, o efetivo policial recebeu denúncias anônimas de que um rapaz estaria comercializando drogas em via pública, próximo ao canal.

 

Ao chegarem até o local, constaram a veracidade da denúncia. Foi preso Ivonaldo Timóteo da Silva (18 anos). Com ele, foi apreendido 4 pequenas porções de maconha, sendo duas em seu bolso e outra duas dentro de um quarto, na sua residência, além de um celular.

 

Ao ser interrogado pelos policiais, o mesmo teria confessado que comprou um tablete de maconha, no valor de R$ 700,00, que renderia 40 trouxinhas de maconha.

 

A maior parte da droga já havia sido vendida. No momento em que estava na delegacia, o telefone do traficante tocou por várias vezes, sendo clientes que perguntavam o porquê do entorpecente não ter sido entregue.

 

Droga apreendida.

Ivonaldo foi apresentado a delegacia e ficará a disposição do delegado de plantão.

 

Participaram da ocorrência os soldados Josenildo, Alécio, Gusmão, Cesar Andrade e Salvino, além dos Cabos Edvaldo e Lima Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores