27
setembro

Mulher que residia em Santa Cruz do Capibaribe é encontrada morta no Recife


Foto: Clemilson Campos/JC Imagem.

Na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher identificada como sendo, Josefa Severina da Silva Filha, que residia em Santa Cruz do Capibaribe, acabou sendo encontrada morta em avançado estado de decomposição, dentro de uma residência, no bairro da UR2, no Ibura, Zona Sul do Recife.

De acordo com a polícia, ela foi encontrada em um quarto, deitada na cama, parcialmente despida. Próximo ao seu corpo, havia uma bolsa com documentos e uma carteira. Segundo o delegado Breno Varejão, o principal suspeito é o dono da casa onde a mulher foi encontrada e com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de dois meses.

Breno Varejão afirmou também que, por causa do pouco tempo de relacionamento, os vizinhos não a conheciam muito bem e não comentaram sobre desentendimentos entre os dois.

De acordo com informações de familiares da vítima, Josefa Severina que residia na Rua Marte no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, teria saído de casa há cerca de seis dias afirmando que iria fazer um curso no Recife.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, apenas o homem com quem ela tinha o relacionamento é o suspeito do crime, porém ainda não foi capturado.

.

Com informações do JC Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores