29
junho

Mulher é detida com motos roubadas e clonadas, drogas, placas e ferramentas de desmanche na divisa PE/PB


No final da manhã desta sexta-feira (29), as equipes do Serviço Reservado juntamente com equipes do Malhas da Lei e GATI do 24ºBPM, receberem informações sobre a localização de uma moto roubada. O policiamento iniciou uma operação conjunta dando início ao rastreamento da moto e então seguiram até a zona rural de Vertentes.

No rastreio, o efetivo acabou localizando o veículo em uma residência no Sítio Cumatim, zona rural de Santa Cecília na Paraíba, divisa com a área do 24ºBPM. No imóvel, onde funcionava um desmanche, foram encontradas quatro motos, sendo duas com restrição de roubo e outras duas clonadas.

Maria Adriana da Silva Batista, mais conhecida por “Lôla” (34 anos) foi detida e no imóvel ainda localizaram 28 papelotes de maconha, vários documentos, R$ 113,30 em espécie, placas de motos e ferramentas para a execução da prática do desmanche.

A ocorrência teve contou também com apoio de policiais da Paraíba, que passavam em rondas nas proximidades. Por determinação da Polícia Judiciária da Paraíba, toda ocorrência teve que ser conduzida para a delegacia de Umbuzeiro (PB), onde Maria Adriana e todo o material ficaram a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores