27
fevereiro

Muita movimentação na delegacia


Noite de sábado segue movimentada na Depol de Santa Cruz do Capibaribe

 

A noite deste sábado (27) segue com muita movimentação na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em menos de uma hora e meia, foram registradas cinco ocorrências, sendo quatro delas de assaltos e uma de furto.

 

De acordo com as informações, três motos e um carro de passeio foram tomados por bandidos e uma moto foi furtada em frente a uma residência no bairro Dona Dom.

 

Uma dessas ocorrências que chamara a atenção foi o assalto a um motorista na Rua Manoel Miguel Sobrinho, no bairro Dona Lica.

 

Um homem, que não quis se identificar, chegou até a delegacia em desespero juntamente com um motociclista para prestar uma queixa de que seu carro acabara de ser tomado por dois bandidos, possivelmente adolescentes.

 

O motorista relatou que seguia pela rua citada, próximo a uma igreja, quando foi abordado pelos dois adolescentes que o ordenaram parar o veículo. Na ação, eles abandonaram uma moto (foto abaixo) e levaram o carro (modelo Gol, 1997, de cor chumbo e placas não informadas).

.

Moto de placa OYD 5274 também foi tomada em assalto

 

Segundo relatos de populares, o veículo foi avistado minutos depois no bairro Bela Vista e, de acordo com policiais, o veículo pode estar sendo usado neste momento para a prática de arrastões. Policiais do Gati e Rocam já estão a procura dos dois bandidos.

 

Outras ocorrências também seguem em andamento. Uma delas é a apreensão de uma moto 50cc , que havia sido tomada de assalto em outubro de 2015 e um jovem detido com arma de fogo, na cidade de Taguaritinga do Norte.

Um Comentário

  1. Anderson disse:

    Que dia é esse? Só notícia ruim. Que falta de segurança. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores