19
setembro

Motos roubadas e acusados por assalto e tentativa de homicídio terminam na delegacia


Fotos: Jabson Nunes

Cinco pessoas foram apresentadas na delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, sendo três maiores de idade e dois adolescentes.

De acordo com informações reveladas pelo policiamento militar, a ocorrência começou na cidade de Taquaritinga do Norte, onde foram detidos dois criminosos que estavam de posse de uma moto roubada.

Ao chegarem ao local, estavam detidos Renato Alaelson da Silva (20 anos) e José Ariel Ferreira da Silva (19 anos). Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições e também foi confirmado que eles venderiam a moto (modelo Bros, de cor laranja) em Vertentes, para outro criminoso, ao valor de R$800,00.

Policiais se dirigiram ao local supostamente combinado para a entrega da moto, porém o suposto receptador não foi localizado.

Em seguida, os policiais seguiram para Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente em uma residência na Rua Nova, no bairro Oscarzão. Um cerco foi feito com apoio de policiais da Rocam e Guarda Municipal, onde foram capturados os dois adolescentes e também uma mulher, Uedja Taís dos Santos (26 anos).

Dentro da casa de Uedja foi localizada outra moto roubada e também um celular roubado. Já na delegacia, a vítima que teve a Bros levada pelos bandidos, reconheceu dois dos cinco envolvidos.

Todos ficaram à disposição da Justiça, confessando os crimes. Todos possuem passagens pela polícia e um dos dois adolescentes apreendidos também é acusado por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores