06
dezembro

Motos que estavam sucateadas são recuperadas e devolvidas à PM


whatsapp-image-2016-12-06-at-09-22-35

Fotos: Gilson Fernandes.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (06) a solenidade de entrega das motos que foram recuperadas pelo empresário Arnaldo Xavier e quatro mecânicos de Santa Cruz do Capibaribe. As motos estavam sucateadas e paradas no deposito do 24° BPM. No total, seis motos foram entregues, sendo que mais duas serão entregues em breve, pois aguardam algumas peças que foram encomendadas.

A entrega aconteceu na fábrica da Rota do Mar e contou com as presenças do empresário Arnaldo Xavier, os mecânicos proprietários das oficinas: Via Motos, Lucas Motos, Vando Motos e Moto Print, além do Comandante do 24° BPM, Major Idelfonso Queiroga.

whatsapp-image-2016-12-06-at-10-57-30

Arnaldo Xavier falou da parceira e do sentimento de contribuir para a segurança do município.

“É um sentimento de gratidão e de felicidade por estar contribuindo com a população de nossa cidade. No início conversamos com alguns amigos da polícia, que falaram da necessidade que havia para a reforma dessas motos que não estavam atuando na cidade, que é um veículo de fácil acesso. Após falarmos com os policiais, convidamos  quatro mecânicos, falamos da ideia de restaurar essas motos, onde a Rota do Mar entraria com todas as peças necessárias e eles com a mão de obra, então tudo foi feito em 40 dias e entregamos hoje. Estamos dispostos a continuar contribuindo com a segurança da nossa cidade, enfim, temos que contribuir de forma efetiva pois vivemos aqui e é importante a comunidade também estar presente e contribuindo com ação para melhorar o crescimento dessa cidade” – completou.

whatsapp-image-2016-12-06-at-09-36-22

Ainda de acordo com Arnaldo, haverá uma manutenção diária sem tempo determinado, para que haja sempre revisão dos veículos.

whatsapp-image-2016-12-06-at-09-42-28O Major Idelfonso Queiroga destacou a importância das motos no uso diário para a segurança e aproveitou para parabenizar o trabalho feito pelos mecânicos.

“Tenho certeza que a partir de agora, os resultados serão vistos e a sensação de segurança irá aumentar muito. As motos estavam com vários problemas e agora estão em perfeitas condições de uso e não foi só um conserto de moto, mas sim uma restauração. Queria até parabenizar os mecânicos que fizeram uma obra de arte, pois não é fácil restaurar uma moto que é utilizada pela polícia em função das cargas de trabalho que são excessivas diuturnamente e, quem faz um serviço dessa qualidade está apto para atender qualquer cidadão que esteja necessitando de manutenção de motos” – frisou.

O proprietário da loja Via motos, Cleber Colino, um dos parceiros pela recuperação dos veículos falou da iniciativa entre os mecânicos e o empresário Arnaldo Xavier.

“Estamos juntos para unir forças e colocar essas motos para rodar na cidade, pois estávamos precisando, pois muito policiais ficavam no quartel sem motos e Santa Cruz está precisando de segurança, principalmente agora neste final de ano, que é um tempo em que o comércio volta a melhorar para todos” – finalizou.

cc

As motos que foram entregues começarão a serem utilizadas pela polícia a partir desta terça-feira pelas ruas do município .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores