02
outubro

Moto é recuperada pelo proprietário


Homem recupera moto que havia sido furtada em Santa Cruz do Capibaribe.

.

Foto: Fernando Lagosta

Foto: Fernando Lagosta

.

Na manhã desta quinta feira (01), um homem (que não teve o nome revelado) compareceu a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com a vítima, ela teve sua motocicleta roubada no loteamento Pedra Branca enquanto trabalhava.

 

Segundo a vítima, ele chegou ao trabalho por volta das 6h da manhã e deixou sua moto em frente à construção em que trabalhava, e por volta das 8h percebeu que seu veículo havia desaparecido.

 

Por volta do meio dia, quando a vítima estava retornando para sua residência no seu horário de almoço, ele se deparou com um homem conduzido uma motocicleta e percebeu que se tratava do seu veículo. Praticamente 50 por cento das peças haviam sido adulteradas e os acessórios haviam sido trocados por peças mais velhas.

 

O pedreiro acompanhou o individuo que estava em sua moto e o questionou sobre a procedência da mesma, que respondeu que havia comprado a um desconhecido por duzentos reais.

 

A vítima pegou sua motocicleta de volta e falou ao acusado que queria todas as peças originais de volta, caso contrário iria a polícia fazer uma denúncia. O pedreiro compareceu a delegacia de polícia local para fazer a retirada do veículo do sistema de Roubos e Furtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores