26
abril

Moto é recuperada através de rastreador em Santa Cruz


Na manhã desta quinta-feira (26) um homem foi vítima de um assalto no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, ele teve a sua moto subtraída, e de posse da localização através do GPS, a vítima solicitou apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Minutos depois, a equipe da Guarda conseguiu localizar a residência onde se encontrava a moto, no Loteamento Pedra Branca em Santa Cruz. Com o apoio da PM, as equipes seguiram até o trabalho da dona do imóvel, que foi questionada sobre a moto.

A proprietária da residência revelou que um indivíduo conhecido por “Eliel” que estava trajando um blusão azul e chapéu do exército, teria lhe pedido a chave de sua casa, e que em seguida, retornou para devolver a chave com outra roupa.

A equipe policial junto com a Guarda Municipal, seguiram até o imóvel, onde recuperaram a moto e encontraram o chapéu do exército, porém o suspeito não foi localizado. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde a dona do imóvel foi ouvida e liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores