24
dezembro

Morte precoce


Jovem de 15 anos que levou facada após festa morre no hospital

 

Por volta das 4 horas da madruga da sexta para o sábado (21), a jovem Liliane Thaís de Lima, 15 anos, que estava participando da festa de confraternização promovida por um vereador no Cabana Club, levou uma facada na região do abdômen.

 

Segundo informações de amigas da vítima, Liliane estava fora do clube no momento em que um rapaz se aproximou e a feriu.

 

A vítima foi socorrida por amigos para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e devido a gravidade, foi transferia para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Porém a jovem não resistiu ao ferimento, vindo a falecer no domingo (22).

 

A mãe de Liliane relata que amigas da filha entram em contradição ao tentar relatar como ocorreu o fato e até o momento não se sabe quem cometeu o crime e nem a motivação.

 

A jovem residia no Sítio Cachoeira do Jacú, Zona Rural do município de Jataúba e trabalhava em Santa Cruz do Capibaribe.

2 Comentários

  1. nanda disse:

    nossa que confraternização foi essa meu deus,primeiro carlinhos o vereador q promoveu a festa entra em vias de fato com um rapaz ,depois uma briga entres jovens q pelo visto terminou em morte no sabado ,e essa moça q também participou da festa e ao sai foi agredida fatalmente,serio caro vereador repense se essa festa n~foi um aviso de deus ,,,para ñ mais aconteçer so deu merda pense um pouco
    antes de faze lá no proximo ano

  2. Paulinho Coelho disse:

    Por que o nome do “organizador” da festa foi poupado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores