18
novembro

Morre um dos quatro que foram baleados em bar no distrito de São Domingos


Faleceu neste domingo (18) um dos quatro homens que foram baleados em um bar no distrito de São Domingos, de Brejo. O crime foi praticado no último sábado (17), onde atiradores teriam entrado no bar e efetuado vários disparos de arma de fogo, de acordo com testemunhas.

Inácio Rivaldo da Silva (32 anos, foto acima) faleceu durante a manhã no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde estava internado. A morte foi confirmada por um dos familiares.

Os tiros o teriam atingido no tórax, na perna e também nas costas. Já as outras três vítimas que foram baleadas pelos atiradores, duas ainda permanecem internadas, sendo Weberson Xavier da Silva (28 anos) e Oséias Ribeiro Silva (31 anos).

A quarta vítima, Claudenilson Bezerra do Nascimento (de idade não informada), foi atingida de raspão, sendo medicado na UPA 24h em Santa Cruz e liberado minutos depois, onde chegou a prestar depoimento na delegacia.

Os atiradores até o momento não foram capturados e a motivação para o crime, já que Inácio supostamente seria o alvo dos bandidos, ainda segue desconhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores