10
março

Morre no Recife, homem baleado no Santo Agostinho, em Santa Cruz


 

Matéria atualizada. 

Foi confirmada na noite desta sexta-feira (10) a morte do jovem Anderson Manoel da Silva (20 anos). Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, durante a manhã no bairro Santo Agostinho. O crime foi registrado mais precisamente na Rua José Aurélio, por volta das 11h.

Testemunhas informaram que os criminosos estavam em um carro de passeio branco. Anderson chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, em seguida, transferido para Caruaru, e depois para o Recife, onde faleceu.

imagem no momento do crime.

 

Não foi informado se a vítima possuía antecedentes criminais. A polícia investiga a motivação para o ato.

Foi informado, inicialmente, que o jovem teria morrido em Caruaru. Pouco tempo depois, no entanto, a polícia confirmou que a vítima já estava na capital pernambucana, quando foi a óbito.

Um Comentário

  1. Igor disse:

    Gostaria que os blogs de Santa Cruz ao veicular notícias referentes à UPA 24h do município, fossem mais enfáticos ao tentar passar para população a informação o mais perto da realidade possível. Digo isto porque sempre estou lendo as notícias referentes a casos que são encaminhados para a referida unidade de saúde e sempre me pergunto sobre essa eficiência que parece ecoar em um tom lírico e poético pelas vias da imaginação de todo leitor. kkkkkkk… Quando vejo passagens como “O jovem foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe, E EM SEGUIDA TRANSFERIDO para o Hospital Regional do Agreste – HRA…”, tenho a falsa impressão que os serviços de saúde prestados pelo município, são tão eficientes ou até mais que a rede privada. Engano meu ou de qualquer um que pense isso. E para findar, resolvi expor esse comentário porque hoje tive a real noção de como as coisas funcionam por lá e saí do fantástico mundo da internet e das notícias que nos fazem por um momento acreditar que estamos em um lugar que nos oferece um mínimo digno para sobrevivermos. Meus pêsames a família dos que hoje deram o último suspiro de vida por ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores